William Panda deve assumir secretaria na gestão de Gustavo Mendanha em Aparecida

Vereador fez enquete nas redes sociais para assumir secretaria de Habitação da atual gestão

Willian Panda, Elias Vaz e Gustavo Mendanha na convenção, por videoconferência, do PSB | Foto: Divulgação

Uma das poucas vozes dissonantes na Câmara Municipal, o vereador William Panda (PSB) deve assumir a secretaria de Habitação de Aparecida de Goiânia. Para tomar a decisão, o parlamentar fez uma enquete nas redes sociais. O convite para o cargo partiu do prefeito Gustavo Mendanha (MDB).

Segundo a enquete registrada nas redes sociais, 84% dos votantes escolheram “Sim” para a pergunta: “Devo assumir temporariamente a Secretaria de Habitação?”. Enquanto apenas 16% escolheram o “Não” na enquete registrada no Instagram do vereador. Ele ainda fez reuniões com representantes de sindicatos e presidentes de associação na última segunda-feira, 11.

William diz não ser de oposição, mas se posicionar de forma independente. Durante votação, realizada no final do ano passado, por exemplo, o vereador foi a única voz que se posicionou contra o aumento de 11% para 14% na alíquota previdenciária dos servidores municipais.

“Sempre me posicionei de forma independente. Até porque desde a primeira eleição do [ex-prefeito] Maguito Vilela que tenho colaborado com o MDB. Ainda assim, nunca em minha vida assumi qualquer cargo em Aparecida”, salienta.

William Panda ainda diz que o presidente do PSB goiano, Elias Vaz (PSB), já se comprometeu em enviar emendas no valor de R$ 2 milhões para a área de habitação no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.