Will Smith diz que cogitou matar o próprio pai

“Quando eu fosse grande o suficiente, quando eu fosse forte o suficiente, quando eu não fosse mais um covarde, eu iria matá-lo”

Numa entrevista para Ophah Winfrey, num programa de televisão, o ator Will Smith disse: “Eu tenho carregado por toda a minha vida o sentimento de que falhei com toda mulher com a qual tive contato”.

Willard Carroll Smith e o filho, Will Smith | Foto: Reprodução

Will Smith é casado com Jada Pinkett Smith, de 50 anos. O casal tem dois filhos, Jaden e Willow, com, respectivamente, 23 e 20 anos. No programa “Red Table Table”, Jada contou que, depois de mais de 20 anos de casamento, os parceiros têm dificuldade de manter uma vida sexual intensa. Por isso ela e Will Smith mantêm um relacionamento aberto. Numa entrevista, ele disse que sente vontade de ter um harém, e citou que gostaria de manter relacionamentos com a atriz Halle Berry e a bailarina Misty Copeland. Sublinhou que gostaria de viajar com 20 mulheres para algum lugar paradisíaco. Chegou a iniciar um processo para contatar mulheres, mas, no meio do caminho, desistiu. “Depois de pensar um pouco sobre isso, pensei: ‘Isso seria horrível. Isso seria horrível’”, declarou à revista. GQ. “Eu estava tipo, ‘Você pode imaginar o quão miserável ele é’. O que eu estava fazendo era essencialmente limpar minha mente, deixando-a saber que estava tudo bem ser eu e quem eu era. Foi bom pensar que Halle está bem. Não me torna uma má pessoa o fato de eu ser casado e achar Halle linda. Considerando que, em minha mente, em minha educação cristã, até mesmo meus pensamentos eram pecados.”

Will Smith e Jada: casamento aberto | Foto: Reprodução

Will Smith relatou, que depois de uma briga numa estação de rádio, foi preso. Na cadeia, lamentou ter perdido carro e sua casa. O governo “tomou” seus bens, frisou. “O dinheiro se foi, o carro se foi. Eu estou deitado no chão de uma cela e penso: ‘Você deve estar brincando comigo. Ganhei um Grammy há oito meses. Tipo, o que está acontecendo?’ E é apenas a espiral quando começa a ir para o outro lado. Às vezes você tem que sair do caminho e esperar até que a espiral pare”, disse o ator.

Nas suas memórias, Will Smith relata que chegou a pensar em assassinar seu próprio pai, Willard Smith. “Quanto eu tinha 9 anos, vi meu pai socar minha mãe na laterial da cabeça com tanta força que ela desmaiou. Eu a cuspir sangue. Aquele momento, naquele quarto, provavelmente mais do qualquer outro momento de minha vida, definiu quem eu sou”, relata. “Uma noite, enquanto eu delicadamente o empurrava de seu quarto em direção ao banheiro, uma escuridão surgiu dentro de mim. Quando criança, eu sempre disse a mim mesmo que um dia vingaria minha mãe. Que quando eu fosse grande o suficiente, quando eu fosse forte o suficiente, quando eu não fosse mais um covarde, eu iria matá-lo.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.