Will Smith diz que cogitou matar o próprio pai

28 março 2022 às 12h37

COMPARTILHAR
“Quando eu fosse grande o suficiente, quando eu fosse forte o suficiente, quando eu não fosse mais um covarde, eu iria matá-lo”
Numa entrevista para Ophah Winfrey, num programa de televisão, o ator Will Smith disse: “Eu tenho carregado por toda a minha vida o sentimento de que falhei com toda mulher com a qual tive contato”.

Will Smith é casado com Jada Pinkett Smith, de 50 anos. O casal tem dois filhos, Jaden e Willow, com, respectivamente, 23 e 20 anos. No programa “Red Table Table”, Jada contou que, depois de mais de 20 anos de casamento, os parceiros têm dificuldade de manter uma vida sexual intensa. Por isso ela e Will Smith mantêm um relacionamento aberto. Numa entrevista, ele disse que sente vontade de ter um harém, e citou que gostaria de manter relacionamentos com a atriz Halle Berry e a bailarina Misty Copeland. Sublinhou que gostaria de viajar com 20 mulheres para algum lugar paradisíaco. Chegou a iniciar um processo para contatar mulheres, mas, no meio do caminho, desistiu. “Depois de pensar um pouco sobre isso, pensei: ‘Isso seria horrível. Isso seria horrível’”, declarou à revista. GQ. “Eu estava tipo, ‘Você pode imaginar o quão miserável ele é’. O que eu estava fazendo era essencialmente limpar minha mente, deixando-a saber que estava tudo bem ser eu e quem eu era. Foi bom pensar que Halle está bem. Não me torna uma má pessoa o fato de eu ser casado e achar Halle linda. Considerando que, em minha mente, em minha educação cristã, até mesmo meus pensamentos eram pecados.”

Will Smith relatou, que depois de uma briga numa estação de rádio, foi preso. Na cadeia, lamentou ter perdido carro e sua casa. O governo “tomou” seus bens, frisou. “O dinheiro se foi, o carro se foi. Eu estou deitado no chão de uma cela e penso: ‘Você deve estar brincando comigo. Ganhei um Grammy há oito meses. Tipo, o que está acontecendo?’ E é apenas a espiral quando começa a ir para o outro lado. Às vezes você tem que sair do caminho e esperar até que a espiral pare”, disse o ator.
Nas suas memórias, Will Smith relata que chegou a pensar em assassinar seu próprio pai, Willard Smith. “Quanto eu tinha 9 anos, vi meu pai socar minha mãe na laterial da cabeça com tanta força que ela desmaiou. Eu a cuspir sangue. Aquele momento, naquele quarto, provavelmente mais do qualquer outro momento de minha vida, definiu quem eu sou”, relata. “Uma noite, enquanto eu delicadamente o empurrava de seu quarto em direção ao banheiro, uma escuridão surgiu dentro de mim. Quando criança, eu sempre disse a mim mesmo que um dia vingaria minha mãe. Que quando eu fosse grande o suficiente, quando eu fosse forte o suficiente, quando eu não fosse mais um covarde, eu iria matá-lo.”