Wilder Morais e Vinícius Cirqueira têm potencial para a Prefeitura, diz Wagner Neto

Neto destacou que Wilder Morais vem trabalhando fortemente na estruturação dos diretórios do Pros nos interiores e também em sua pré-campanha

Wagner Neto, deputado pelo Pros / Foto: Divulgação

O deputado estadual Wagner Neto (Pros) revelou recentemente seu apoio aos nomes do atual secretário de Indústria e Comércio de Goiás, Wilder Morais, e do deputado Vinícius Cirqueira para o pleito da Prefeitura de Goiânia.

O parlamentar afirmou considerar ambos como pessoas com potencial para serem prefeitos de Goiânia, enfatizando que Wilder Morais vem estruturando os diretórios do Pros no interior do estado e já trabalha fortemente em sua pré-campanha.

Para o município de Aparecida de Goiânia, Wagner Neto citou Caio Salim como um bom nome para disputar o cargo de prefeito, que também tem Gustavo Mendanha como candidato à reeleição.

Neto também falou sobre a PEC da Previdência estadual que tramita na Assembleia Legislativa. Conforme o deputado, a discussão da proposta deve ser feita com cautela para prevenir frustrações. “Não adianta a gente debater e aprovar o projeto aqui dentro da Assembleia Legislativa sendo que no Congresso ele pode ser aprovado de forma diferente”, disse.

Já quanto à questão da Enel, que tem ganhado espaço de discussões acaloradas na Alego, Wagner Neto avaliou que, com a privatização da Enel, “a qualidade da energia no estado caiu”, e não descartou a possibilidade de uma nova licitação para a entrada de uma empresa, como ele classificou, “com mais credibilidade”.

Entretanto, o deputado do Pros ponderou que o “erro talvez não tenha sido a privatização, mas sim a forma como o governo anterior fez os contratos de investimentos para a Enel.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.