Felipe Cardoso
Felipe Cardoso

WhatsApp: Novo botão deve permitir que usuário reproduza áudios sem abrir conversa

Atualmente, quem utiliza o aplicativo possui acesso apenas a uma pré-visualização das mensagens de texto

Foto: Reprodução

Há rumores de que o WhatsApp está testando um novo recurso para facilitar a troca de mensagens entre os usuários do aplicativo. A ideia, desta vez, é desenvolver um botão de reprodução que permitirá que o usuário ouça áudios recebidos sem necessariamente abrir a conversa.

Atualmente, quem utiliza o aplicativo possui acesso apenas a uma pré-visualização das mensagens de texto recebidas por meio da barra de notificações do aparelho. 

A informação de que os desenvolvedores do aplicativo de mensagens estariam investindo neste novo recurso foi divulgada pelo site WABetainfo em perfil oficial no Twitter. Lá eles publicaram, inclusive, um print do modelo a ser implantado.

Foto: Reprodução/Twitter

A imagem divulgada pelo WABeatainfo aparece acompanhada da seguinte mensagem: “É uma notificação por push com uma mensagem de voz recebida no iOS. Ela estará disponível no futuro (talvez em uma grande atualização com outros recursos?)”.

O WhatsApp ainda não se pronunciou sobre o assunto, portanto, não há informações oficiais de que a ferramenta esteja, de fato, em fase de implantação ou desenvolvimento. Resta aguardar. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.