Wesley Safadão é cotado para concorrer à Prefeitura de Fortaleza em 2016

Informação foi repassada pelo presidente do Solidariedade no Ceará, o deputado federal Genecias Noronha

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

Vocalista da banda Garota Safada, o cantor Wesley Safadão é um dos nomes cotados pelo partido Solidariedade (SD) para concorrer à Prefeitura de Fortaleza nas eleições de 2016. A informação foi concedida pelo presidente da sigla no Ceará, o deputado federal Genecias Noronha, em entrevista ao “Blog do Eliomar” do site “O Povo”.

“Em Fortaleza, estamos fortalecendo o partido, buscando bons nomes para vereadores e estamos estudando a possibilidade de lançar um candidato a prefeito. Temos alguns nomes e vamos avaliar: Marcos Cals é um bom nome, Fernando Hugo, Wesley Safadão”, contou.

De acordo com Genecias, a palavra final será dada pelo partido apenas em 2016 por meio de votação entre os integrantes da legenda. Na entrevista, o dirigente também não descartou a possibilidade de apoio à reeleição do prefeito Roberto Cláudio (Pros).

Conforme o jornal “Extra”, apesar de nunca ter concorrido a um cargo político, o cantor Wesley Safadão participou ativamente da campanha do senador Eunício Oliveira (PMDB) para o governo do Ceará, no último ano. À época, o artista chegou a ser proibido pela  Justiça de aparecer ao lado do político em propaganda eleitorais, comícios e carreatas.

Deixe um comentário