Waze agora te ajuda a evitar multas por excesso de velocidade

Aplicativo de navegação mais utilizado no mundo agora auxilia o motorista em vias não sinalizadas e ajuda a evitar multas ao informar a velocidade máxima permitida

Além de auxiliar na hora de encontrar um endereço ou fugir do trânsito congestionado, o aplicativo de navegação Waze agora também informa, em tempo real, qual o limite de velocidade da via em que o motorista está.

A nova função Limite de Velocidade ajuda a evitar multas e a dirigir com mais segurança, principalmente em vias desconhecidas, mal sinalizadas ou com alta frequência na mudança do limite permitido.

Para ver a função Limite de Velocidade não precisa de fazer nada. Quando estiver dirigindo acima da velocidade máxima permitida, um aviso visual aparecerá sobre o velocímetro do Waze, e ficará lá até que a velocidade esteja abaixo do limite.

Nas configurações você pode personalizar a função ao pedir que o aviso apareça no momento que ultrapassar a velocidade máxima permitida, ou ao exceder em 5, 10 ou 15%.

O Waze está disponível para os sistemas Android e iOS e utiliza dados em tempo real recolhidos dos próprios usuários do aplicativo para mostrar mapas atualizados do trânsito em ruas e rodovias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.