Na última quinta-feira, 28, após uma festa, Davi e Wanessa foram protagonistas de mais um desentendimento no BBB 24. Durante a madrugada, Wanessa excedeu na bebida e foi para o quarto, onde bateu na cama em que Davi dormia.

Após o acontecido, a artista alegou que não havia visto ele ali e pediu desculpas. Davi, incomodado com a situação, acusou a sister de agressão no confessionário.

Segundo o baiano, a resposta inicial da produção foi de que as imagens seriam avaliadas. Agora, neste sábado, 2, Wanessa Camargo foi chamada ao confessionário, onde foi expulsa por quebrar uma das regras mais importante do confinamento.

“Eu senti que ela veio para cima da minha cama e acabou me batendo, me agredindo. Por mais que tenha sido sem querer, me senti agredido sim”, ele disse no raio-x.

Desenrolar recente do conflito

Após a festa, a cantora entrou no quarto pulando, cantando, dançando e mexendo no interruptor na companhia de Yasmin, Pitel e Lucas, que tentavam acalmar a sister. E mesmo após o pedido de desculpas, após os múltiplos conflitos, Davi foi até o confessionário.

“Estou me sentindo provocado. Ela invadiu meu espaço. Se fosse eu no lugar dela isso aqui não estaria assim. Quer beber na festa e usar a desgra** do álcool para ficar perturbando os outros? Quer vir bater no outros? É o que? Minha mãe?”, questionou Davi em conversa com Matteus.

“Se fosse eu no lugar dela nego ia estar dizendo que agredi Wanessa Camargo. Isso para mim é falta de respeito, provocação e agressão. Ela deu um tapa na minha cama, nas minhas pernas. Eu levantei na hora”, desabafou o brother.

Wanessa expressava frequentemente sua aversão por Davi, descrevendo seu comportamento como agressivo, manipulador, maldoso e mentiroso. Durante a dita festa, ela afirmou que ele não merecia ser o campeão da edição, pois o humilhava e provocava.

“Ele é um mentiroso. Eu ajudei-o com a faculdade, não por falsidade, mas porque acreditei que era necessário para ele. Fui educada com ele quando pensei que ele realmente melhoraria, mas ele continua a mentir”, disse a cantora.

Durante uma dinâmica chamada “Sincerão”, Wanessa afirmou que o jovem baiano tinha sérias falhas de caráter e que nada do que visse fora do reality show a faria mudar de opinião. Ela chegou a dizer que manteria sua convicção mesmo se perdesse para ele em um paredão.

Embora tenham tentado reconciliar-se em algumas ocasiões, todas as tentativas foram fracassadas, até o estopim que resultou na expulsão.

Leia também:

Bambam ganhou mais para apanhar de Popó do que no BBB; confira os valores

Bambam e Alemão brigam e quebram equipamentos na Band

BBB: Vanessa Lopes, Geração Z e a Sociedade do Cansaço