“Waldir é o Donald Trump do Cerrado”, afirma Bittencourt

Para pré-candidato do PTB à Prefeitura de Goiânia, os dois políticos usam “discursos vazios” e “promessas mentirosas” para conquistar atenção das pessoas

Arquivo

Arquivo

A poucos meses das eleições municipais, os pré-candidatos à Prefeitura de Goiânia já adotam um discurso mais duro, com críticas cada vez mais contundentes aos futuros oponentes. Em geral, o principal alvo é o deputado Delegado Waldir (PR), que tem mostrado vantagem nas primeiras pesquisas de intenção de voto.

Em declaração recente, o engenheiro e pré-candidato Luiz Bittencourt (PTB) afirmou que Waldir faz política da mesma forma que o candidato republicano às eleições dos Estados Unidos, Donald Trump.

“Essas duas candidaturas são nocivas porque representam uma tentativa do populismo de tomar o poder. O triunfo dos populistas causará mal às pessoas. Estamos em um momento decisivo”, disparou.

Para Bittencourt, Trump e Waldir usam “discursos vazios” e “promessas mentirosas” para conquistar a atenção das pessoas, mas considera que nenhum dos dois têm competência para os cargos que disputam.

“Waldir é o Trump do Cerrado. Pensa que consertará Goiânia com um revólver na mão. São políticos despreparados e que enganam o eleitorado”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.