“Vou trabalhar ainda mais pela redução das desigualdades regionais”, afirma Marconi em Posse

Em comício no município, candidato ao Senado afirma que, em parceria com Zé Eliton, vai atuar por mais recursos para a região

Foto: Divulgação

Recebido na noite deste sábado (15/9) em Posse, o candidato ao Senado Marconi Perillo afirmou que, em Brasília, vai trabalhar para fortalecer a região e reduzir ainda mais as desigualdades econômicas e sociais do Estado. “Em nossos governos, procuramos desenvolver as potencialidades locais, ao mesmo tempo em que procuramos distribuir o desenvolvimento”, disse, citando os benefícios fiscais.

“Com Zé Eliton governador, vamos aprofundar ainda mais esse crescimento. Ele é um homem de fibra, determinado, trabalhador. Junto com ele, a senadora Lúcia Vânia (PSB) e eu vamos trabalhar muito para trazer mais recursos para Posse e a região”, disse Marconi, que lembrou que antes de seus governos o Nordeste era chamado de “corredor da miséria”. “Mudamos essa realidade junto com os goianos trabalhadores que vivem aqui”, disse.

Zé Eliton retribuiu a preocupação de Marconi com a região, recordando o comício realizado pelo então candidato ao governo no dia 7 de setembro de 1998, no mesmo local em que ocorria a concentração deste sábado, 15 de setembro. “Foi aqui neste mesmo lugar, na presença de uma grande parcela da população de Posse, que nos reunimos para ouvir Marconi, um jovem que simbolizava a esperança da renovação”, disse o governador.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.