“Vou para a reeleição”, anuncia o tucano Adalberto Amorim, prefeito de Paranaiguara

Em visita ao Diretório Estadual do PSDB, gestor disse que trabalha para aumentar os quadros do partido na cidade, uma das demandas do presidente da sigla no Estado, Jânio Darrot

Adalberto Amorim, Vivaldo Guimarães, Roosevelt Santos, Leandro Santos | Foto: Divulgação

Durante visita ao Diretório Estadual do PSDB, nesta quarta-feira, 17, o prefeito de Paranaiguara, o tucano Adalberto Amorim afirmou que tentará se reeleger, no pleito do ano que vem. “Vou para a reeleição”, anunciou e disse que trabalha para aumentar os quadros do partido na cidade, por meio de novas lideranças.

Acompanhado pelo vice Leandro Pereira, que é também secretário de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, o prefeito foi recebido por Vivaldo Guimarães, da Executiva Estadual, e pelo assessor do Diretório, Roosevelt Santos.

Inclusive, Vivaldo lembrou que Jânio Darrot, presidente estadual da legenda, pediu o fortalecimento do PSDB no interior e ampliação de quadros.

“Queremos estar cada vez mais antenados às novas vozes da sociedade. Buscamos lideranças tanto em assentamentos como em sindicatos rurais. Também em associações de moradores, entidades classistas. Ou seja, parcelas representativas dos municípios que não se sentem ouvidas e não têm suas demandas atendidas”, explicou Guimarães.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.