Volta para prisão idoso que ameaçou matar juiz via rede social

Em outubro deste ano, ele havia sido preso por prometer assassinar servidores da Prefeitura de Anápolis, oficial de justiça e juiz

Um homem de 61 anos foi preso por ameaçar matar juiz e ofender servidores e autoridades públicas de Anápolis. O mandado de prisão contra ele foi cumprido nesta quinta-feira, 17, pela Polícia Civil no Recanto do Sol, no bairro da região Noroeste da cidade.

Conforme a Polícia Civil, o homem é investigado pelos crimes de calúnia e coação no curso do processo, tais como usar violência ou grave ameaça, a fim de favorecer a si próprio contra autoridades. Segundo inquérito policial, o idoso teria usado aplicativo da rede social Tik Tok para publicar um vídeo no qual aparece com filtros que reproduzem marcas de tiros e sangue no rosto.

O MP, diante disso, apresentou denúncia, solicitando que ele fosse detido, uma vez que, nas imagens, fica claro que pretende concretizar ameaças de morte já feitas.

Crimes

O suspeito, que tem diversas passagens pela polícia, já havia sido preso no mês de outubro por ter prometido assassinar servidores da Prefeitura de Anápolis, um oficial de justiça e um juiz da cidade. No momento das ameaças, ele dizia que “muitas pessoas iriam morrer”. Diante dos comportamento do homem, alguns servidores ficaram com medo e tiveram de trabalhar na modalidade “home office”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.