Em show no festival Brazilian Day, em Nova York, cantor chamou governo brasileiro de “quadrilha” e declarou que se sente envergonhado pelo País
O cantor Fábio Jr. aproveitou sua apresentação no Brazilian Day, em Nova York, na noite do último domingo (6/9), para se manifestar contra o governo brasileiro. Envolto por uma bandeira do Brasil, Fábio Júnior disse que no País não se vê ordem e progresso, mas sim “desordem e roubalheira”. “É uma quadrilha!”
Durante o show, transmitido ao vivo pelo canal “Multishow”, o cantor disse ter orgulho de vestir a bandeira brasileira, mas que às vezes tem “vergonha alheia” ao ver as ações dos governantes. “Todo mundo roubando, metendo a mão, e eu querendo ser brasileiro,m querendo agradecer onde eu nasci, o País que eu acredito, as pessoas que o fazem.”
A plateia, então, começou a entoar “eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor”, quando o cantor questionou: “Dilma, Lula, Zé Dirceu, PMDB: vocês não têm mais o que fazer não, porra?” Em seguida, o público começou a gritar, encorajados pelo cantor, que direcionava o microfone para a plateia. “Ei, Dilma, vai tomar no **”, diziam.
Foi então que o cantor disse: “Vocês sabem onde o dedinho que o Lula perdeu, né? Sabem onde ele enfiou? No nosso… e dói pra caramba.” Um dos gritos de ordem dos protestos contra o governo da presidente Dilma Rousseff e o Partido dos Trabalhadores é: “Lula, achamos o seu dedo, está no ** do povo brasileiro”.
Fábio Júnior ainda disse, em tom de desabafo, ser uma pena o que acontece com o Brasil. “Um País com uma extensão territorial que tem, um povo bacana pra caramba, do bem, e a gente sendo sacaneado.” Por fim, o cantor concluiu afirmando que a alteração dos rumos do Brasil depende de todos. “Vamos mudar essa porra!”
https://www.youtube.com/watch?v=iMKXFb2vQzM
#FÁBIO JÚNIOR ME REPRESENTA
Os políticos não tem culpa por sua mediocridade artística e seu fracasso pessoal na vida. detesto essas pessoas que colocam a culpa dos seus desalentos nos outros.
E lógico que os politicos não tem culpa,os culpados são os que elegeram eles.
A sorte é que as investigações estão sendo feitas a partir do Governo Lula. Sorte, ou trama? Já começam a figurar nos autos da investigação nomes de políticos do PSDB que se diziam acima do bem e do mal.
Agora é fácil fazer média com o Povão ! Queria ver ele falar isso no Governo LULA, ou mesmo na frente da Dilma !
Tá a cara do Mickey Rourque ! Rsrsrsrsrsrs
Fabio Junior é o cara
FÁBIO JÚNIOR, VOCÊ É DE EXTREMA DIREITA E CONTRA OS NORDESTINOS E TRABALHADORES. VOCÊ SE FARTA AO ZOMBAR DE UM ACIDENTE DE TRABALHO DE UM METALÚRGICO APOSENTADO E NORDESTINO QUE É O LULA.