“Vocês fazem show beneficente para Brumadinho ou só para libertar bandido?”, diz pastor

Silas Malafaia critica postura de artistas da MPB e ‘causa’ nas redes sociais

Pastor Silas Malafaia. Foto: Lula Marques

O pastor Silas Malafaia causou polêmica nas redes sociais ao questionar artistas da Música Popular Brasileira (MPB): Chico Buarque, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Daniela Mercury sobre ajuda a vítimas de tragédia em Brumadinho.

“Alô Caetano? Alô Gil? Alô Chico? Alô Daniela? Vcs fazem show beneficente para Brumadinho ou só para libertar BANDIDO?”, afirmou o pastor.

Enquanto alguns seguidores concordaram com o posicionamento do pastor, a maioria questionou a postura do pastor. “Doe seus dízimos. Faça você o bem, afinal quem é o pastor aqui?”, disse um de seus seguidores na publicação.

“Sério isso?! Não é hora de usar a dor das pessoas de Brumadinho para pregar briga religiosa. Se coloca no lugar do outro. Será que essa seria atitude de Jesus ou atitude de uma pessoa de bom coração. Respeite a dor do povo se Brumadinho”, afirmou outro seguidor.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mauro

E porque ele não fez alguma coisa? Ademais, quem tem que arcar com a tragédia de Brumadinho é a multimilionária Vale do Rio Doce, isso sim. Temos é que pressionar o governo e a justiça a fazer com que isso aconteça.