“Vocês elegeram Bolsonaro, me elegeram e, se Deus quiser, vão reeleger Roberto Naves”, diz Caiado

Governador pede apoio dos conterrâneos para para reeleger prefeito que tem sintonia com gestões estadual e federal

Ronaldo Caiado, Jair Bolsonaro e Roberto Naves | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O governador Ronaldo Caiado (DEM) gravou uma mensagem endereçada aos anapolinos em que pede apoio à reeleição de Roberto Naves (PP). “Neste momento venho pedir a vocês que reflitam e que nos dê a oportunidade de nós termos um prefeito que esteja na base do presidente da República e na nossa base do governo”, diz Caiado.

“Vocês já sentiram a presença do governo federal e tanto de investimentos que foram feitos. Vocês já sentiram também os investimentos do Estado nas áreas de saneamento, agua tratada, segurança pública, saúde”, reforça o governador.

Por fim, Caiado lembra tudo “fica fácil” por Roberto ser aliado dele e de Bolsonaro. “Tudo fica rápido. Então é por isso que peço, agora na reta final, a oportunidade de termos um prefeito que tem toda a sintonia e parceria com nossos governos. Isso vai fazer com que Anápolis cresça cada vez mais”, assegura.

“O outro candidato já teve a sua época, agora é chegada a época de vocês terem a resposta de quem vocês elegeram. Vocês elegeram Bolsonaro, me elegeram e, se deus quiser, vão reeleger Roberto Naves”, arrematou Caiado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.