“Você vê a diferença reinando no estado de Goiás”, diz Caiado sobre resultados de sua gestão

Governador afirma que raízes da corrupção em Goiás são fortes, longas e se acharam resistentes a tudo, mas não esperavam encontrar pela frente um time tão coeso

Na manhã desta terça-feira, 14, governador Ronaldo Caiado (DEM) rechaçou as críticas sofridas quando assumiu o governo de Goiás, ao comentar a aprovação das contas de 2019 do governo sem ressalvas. “Diziam que esse governo não teria chance de sobreviver. Nunca governou um carrinho de cachorro quente, ironizavam”, lembrou Caiado ao rebater que não podiam estar falando de Ronaldo Caiado.

O governador destacou ainda que a gestão anterior fechou 2018 com contas rejeitadas, salários sem pagar e colapso em todas as áreas. Mas ainda assim, o governo atual conseguiu “fechar 2019 sem nenhum comprometimento daquilo que o governo se propôs a cumprir”, disse ao frisar que seu governo não tem parceria com a corrupção.

“Não é fácil, as raízes de 20 anos [de corrupção] são fortes, longas e sugaram muito e se acharam resistentes a tudo, mas não esperavam encontrar pela frente um time tão coeso e tão consciente de sua responsabilidade em devolver para a população de Goiás o que é direito do povo”, disparou o governador. “Até o final do mandato vamos devolver Goiás aos goianos”, completou.

Em entrevista coletiva, o gestor voltou a citar governos anteriores dizendo que Goiás deixa de ser uma capitania hereditária, onde cada um tinha seu quinhão para fazer seu projeto político. “Agora vemos o Estado avançar apesar de uma pandemia e uma crise sem precedente. Temos a regionalização da educação, avanços na educação e uma segurança que é destaque. Você vê a diferença reinando no estado de Goiás”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.