Vocalista do Motörhead é homenageado em propaganda de leite

Cena que não seria usada no comercial, gravado um mês antes da morte de Lemmy, se tornou um vídeo em memória ao músico

Em comercial de leite, Lemmy diz que nunca beberia o produto | Foto: Reprodução

Em comercial de leite, Lemmy diz que nunca beberia o produto | Foto: Reprodução

Em um posto de gasolina a noite, um homem de chapéu e bengala sai de uma loja de conveniência. Peraí! É o inglês Lemmy Kilmister, vocalista do Motörhead, que morreu em decorrência de um câncer em 28 de dezembro na cidade de Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos).

A cena é parte de um comercial em homenagem a Lemmy, que tinha 70 anos e era considerado uma das lendas que acompanhou todas as eras do rock desde o começo, nos aos 1950. A marca de leite finlandesa Vaio havia gravado com o vocalista do Motörhead um mês antes de sua morte para uma propaganda do produto.

Lemmy, que era a representação do estilo de vida rock star, sem limites e com alto abuso de álcool e outras drogas, diz, ao sair da loja de conveniência: “Eu não bebo leite. E eu nunca irei beber, seu babaca”. A cena não fazia parte do roteiro original da propaganda, mas acabou sendo usada para homenagear o músico.

A propaganda termina com a frase “We raise our glasses to you” (Nós levantamos nossos copos a você) e mostra uma cena de leite sendo servido. A trilha sonora do comercial em homenagem a Lemmy é a valsa Danúbio Azul (An der schönen blauen Donau – em alemão Sobre o Belo Danúbio Azul) composta pelo austríaco Johann Strauss II em 1867.

Deixe um comentário