Vocalista do Jota Quest é condenado por xingar dupla sertaneja

Caso aconteceu em julho de 2016 durante uma exposição agropecuária

Reprodução

O vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, terá que pagar uma indenização de R$ 50 mil por danos morais a uma dupla sertaneja. As informações são do site UOL.

Segundo a publicação, o caso aconteceu durante apresentação na 57ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense, em julho de 2016. Flausino teria se dirigido à dupla Nycolas e Fabyane com xingamentos, sendo considerado culpado pelo juiz Eron Simas, da 1ª Vara Cível de Campos dos Goytacazes (RJ).

O impasse teria ocorrido por conta de um mal-entendido durante o evento. No fim da apresentação, o Jota Quest deixou o palco para “o bis”. Antes da banda voltar, entretanto, a dupla, desavisada, teria começado o show.

Ao regressarem, os integrantes da banda começaram a atacar verbalmente os dois sertanejos. Eles alegam ter sidos discriminados, injuriados e humilhados na presença de milhares de pessoas.

Em resposta, a banda confirmou a versão e disse que apenas “se queixou da postura” da dupla, “fazendo em linguagem talvez pouco adequada, mas legítima ante a postura invasiva dos autores”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.