Viúvo de Paulo Gustavo está com um novo affair. Confira quem é o cantor

Thales Bretas e o cantor Silva tem se encontrado nos últimos meses e “se conhecendo melhor” 

O médico Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo que morreu de Covid-19 no ano passado, está “conhecendo melhor” o cantor Silva. Os rumores foram sobre o suposto affair foi comentado pelo cantor no Sambódromo da Marquês de Sapucaí no último dia de desfiles do grupo de acesso do Carnaval do Rio de Janeiro.  

O cantor disse à revista Quem, que tem vários amigos em comum com o médico. Questionado sobre ser “só amizade”, o cantor afirmou que achava que sim. “Thales é um amigo, a gente foi a uns shows, temos vários amigos em comum. Adoro ele. Quem não ama o Thales”, acrescentou Silva.  

Ambos estão solteiros. Silva desde quando terminou o namoro com o estilista Renan Mantovanelli, e Thales, desde a morte do ator e humorista Paulo Gustavo. Silva e Thales, então, estariam se conhecido, mas segundo o jornal carioca Extra, há um clima de paquera entre os dois há um tempo.  

De acordo com o site, Thales e Silva se aproximaram após serem apresentados por amigos em comum. Os encontros têm sido mais frequentes nas últimas semanas, após o Lollapallooza, que aconteceu no último dia 26 de março e também se reencontraram em um show no início de abril, em um festival em Belo Horizonte, quando Thales apareceu em uma foto no camarim de Silva.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.