Viúva de Fernandão desabafa sobre atitude de torcedores gremistas que ironizaram morte do ex-jogador

Em sua conta no Instagram, Fernanda lamentou o episódio e disse que torcida agiu com maldade

A viúva do ex-jogador Fernandão, Fernanda Costa, comentou sobre a atitude de alguns torcedores do Grêmio durante a partida contra o Internacional, no último domingo (10/8). Antes do início da partida, podia-se ouvir da arquibancada tricolor o seguinte coro: “oh, o Fernandão morreu”.

fernandacosta

“Sei que acima de clube somos pessoas e o Fer sabia como ninguém respeitar isso”

Em sua conta no Instagram, Fernanda lamentou o episódio e disse que os torcedores agiram com maldade. “Fiquei triste porque meus filhos estavam lá, foi o primeiro Gre-Nal da vida deles, e era Dia dos Pais! Foi maldade! Para minha família, o ser está acima de time, raça, cor, religião! Sinto pena daquelas pessoas, pois hoje, mais do que nunca, tenho a real noção do que tem valor na vida! Devem estar com vergonha hoje”, escreveu ela.

Na publicação, Fernanda também agradeceu o apoio recebido de vários setores do próprio Grêmio após a tragédia, desde a diretoria do clube até torcedores. “Temos muitos gremistas grandes amigos, que hoje inclusive estão me ajudando muito. Sei que, acima de clube, somos pessoas, e o Fer sabia como ninguém respeitar isso”, concluiu.

Fernandão morreu em junho durante queda de um helicóptero na cidade de Aruanã, cerca 315 quilômetros da capital. O acidente vitimou ainda outras quatro pessoas. O futebolista iniciou sua trajetória nos gramados do Goiás. Entre 1995 e 2001 conquistou junto ao time cinco campeonatos estaduais, duas Copas Centro-Oeste e um Brasileiro da Série B. Antes de morrer, o eterno atleta alviverde e colorado estava fora dos gramados há três anos.

Registro

O momento em que torcedores gremistas ironizam, em coro, a morte de Fernandão foi registrado e postado no Youtube. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=mFwd024SNcA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.