Júlia Lotufo, viúva de Adriano da Nóbrega, ex-capitão do Bope que foi apontado como líder de uma quadrilha de milicianos na Zona Oeste do Rio de Janeiro, se envolveu em uma confusão em um restaurante de Goiânia no último domingo, 20.

De acordo com informações do blog do jornalista Domingos Costa, a situação começou quando Júlia se aproximou da mesa do advogado maranhense Antônio Higino de Oliveira para confrontá-lo.

Acompanhada por dois homens, que aparentemente estavam encarregados de sua segurança, a viúva acusou Higino de agir de maneira ambígua, ao alegar que ele estava adotando uma postura dupla ao mesmo tempo em que a defendia em outros processos legais.

Em meio à confusão, os dois indivíduos que acompanhavam Júlia tentaram tomar os celulares do advogado e da empresária Rosi Lopes, que também é ex-primeira-dama de São Benedito do Rio Preto. O casal só conseguiu deixar o restaurante em segurança após a chegada da Polícia Militar (PM).

Julia Emília Mello Lotufo é a viúva de Adriano da Nóbrega, que faleceu em fevereiro de 2020, durante um evento em um sítio no interior da Bahia, em um episódio que as autoridades afirmam ter envolvido um suposto confronto com policiais militares.

Leia também: