Vitti mobiliza milhares de pessoas em evento e sinaliza para eleições municipais de 2020

Presidente da Assembleia Legislativa e candidato a primeiro suplente da senadora Lúcia Vânia indicou que já está trabalhando para ser candidato a prefeito de Goiânia 

Divulgação

O governador e candidato à reeleição Zé Eliton, a candidata a vice-governadora, Raquel Teixeira, o ex-governador e candidato ao Senado, Marconi Perillo, e a senadora e candidata à reeleição, Lúcia Vânia, participaram na noite desta terça-feira (21/8) de grande reunião politica mobilizada pelo deputado estadual e candidato a primeiro suplente de senador José Vitti no Parque de Exposições de Goiânia, com cerca de 3 mil pessoas.

Na ocasião, o presidente da Assembleia Legislativa sinalizou que já está trabalhando para ser candidato a prefeito de Goiânia em 2020. “Mas para chegar em 2020, temos que passar por 2018, que é o primeiro obstáculo”, afirmou.

“Esse grupo terá em Goiânia, candidato forte em 2020. eu só vou superar se vocês estiverem do meu lado. Esse é o nosso teste. É o momento em que preciso de vocês do meu lado”, afirmou Vitti.

Vários deputados estaduais e federais, prefeitos, vereadores e lideranças da base aliada estiveram presentes. “O ex-governador Marconi preparou bem o seu sucessor”, disse José Vitti.

“Nós temos uma chapa majoritária composta por líderes políticos que têm toda uma capilaridade no estado além de ter uma tradição de bem servir”, afirmou o governador Zé Eliton.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.