Vitti: “José Eliton é o nome natural da base aliada para 2018”

Presidente da Assembleia Legislativa diz que apesar do desgaste de muitos anos de governo, PSDB “tem muito a mostrar”

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), voltou a afirmar que o vice-governador José Eliton (PSDB) é o candidato natural da base aliada à sucessão estadual, especialmente tendo em vista sua experiência de dois mandatos como vice do governador Marconi Perillo (PSDB).

De acordo com o deputado, “Eliton tem uma sintonia muito fina com o governador Marconi, conhece tudo que no Estado está passando e tem participado ultimamente de todos os momentos importantes da vida de Goiás. Então, nada mais justo do que premiá-lo com a oportunidade de ser candidato”, observou.

Vitti ponderou, porém, que base aliada precisará trabalhar muito para vencer as eleições de 2018, devido ao desgaste da longa permanência do PSDB e partidos aliados no comando do governo estadual.

“Quanto mais tempo você fica no poder, obviamente mais desgaste você tem. Porém, nós temos muito a mostrar também. Tivemos muitos avanços, o Estado de Goiás melhorou muito, a qualidade de vida evoluiu bastante, tivemos muitas conquistas, principalmente na área da saúde, de infraestrutura”, disse.

O deputado arrematou considerando que José Eliton é “habilidoso” e está se movimentando para consolidar a sua pré-candidatura. “Ele trabalha muito e, agora, com o novo plano sendo lançado e as obras deslanchando em todo os municípios goianos, vai se fortalecer ainda mais.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.