Vitti diz que saída do cenário político este ano é irrevogável

Presidente da Assembleia de Goiás não disputará reeleição por problema de saúde

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, José Vitti (PSDB), disse nesta sexta-feira (11/5) que sua decisão de não disputar eleição em 2018 é irrevogável, porém não descarta voltar ao cenário político futuramente.

O tucano anunciou na última quarta-feira (9) que não vai concorrer no pleito de outubro depois de ter sido diagnosticado com um nódulo no fígado. Em vídeo publicado nas redes sociais nesta sexta (11), ele agradeceu o apoio que tem recebido e garantiu que seu trabalho como chefe do Legislativo segue normalmente até o fim do mandato.

“Venho aqui agradecer as mais diversas manifestações de carinho, orações e mensagens de pensamentos positivo. Isso tem me dado muita tranquilidade para continuar seguindo em frente”, disse. Em seguida, ele ainda destacou que em breve estará de volta.

No vídeo, o presidente também comentou que já está em tratamento de saúde, tem diagnósticos positivos e está confiante. No dia que fez o anúncio, ele esclareceu aos jornalistas que está com nódulo no fígado, mas se sente bem e já está em tratamento.

Deixe um comentário