Vitti diz que Chiquinho Oliveira deve ser novo líder do governo na Assembleia

Atualmente na função, o deputado adianta que governador tem outros planos para Talles Barreto, também cotado para assumir a liderança em seu lugar

Chiquinho Oliveira e José Vitti: querem ser presidente | Fotos: Alego

Chiquinho Oliveira e José Vitti: querem ser presidente | Fotos: Alego

Presidente eleito da Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado José Vitti (PSDB) já aposta em Chiquinho Oliveira (PSDB) para assumir o cargo de líder do governo na Casa em seu lugar a partir do próximo ano.

Em entrevista ao Jornal Opção, ele conta que o convite do governador Marconi Perillo (PSDB) teria sido feito a Chiquinho e também a Talles Barreto, mas diz acreditar que o primeiro o suceda. Segundo Vitti, Marconi já teria outros projetos de “ordem particular” para Talles.

“Estive presente em momentos que o governador fez o convite, e os dois foram convidados. Vai haver, agora, um entendimento. Mas acredito eu que quem deva me suceder seja o deputado Francisco de Oliveira, porque talvez possam existir projetos de ordem particular do governador em relação ao deputado Talles, que não posso adiantar de forma concreta”, confidenciou.

Vitti reitera que essa é uma decisão de foro íntimo do governador e que também deve contar com o aval da bancada governista. “Os dois têm suas qualidades, e esta é uma decisão que ainda vai passar pela bancada. A liderança requer muita confiança daqueles que serão liderados”, emendou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.