Vitti aposta em Armando para futuro presidente da Assembleia Legislativa

O deputado que é o atual presidente da casa, mas concorre como suplente na chapa de Lúcia Vânia, declarou o apoio ao colega nesta terça-feira (28)

Armando Vergílio e José Vitti | Foto: divulgação

O atual presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, José Vitti (PSDB), declarou nesta terça-feira (28) que apoia e acredita em Armando Vergílio (Solidariedade) para ser seu substituto. “Não só será eleito deputado estadual como será seu sucessor no comando da Casa”, disse o parlamentar.

Vitti, que decidiu não concorrer à reeleição neste ano – pois será suplente na chapa da senadora Lúcia Vânia (PSB) – deu a declaração durante um evento no Jardim Novo Mundo. Ele pediu, ainda, aos seus eleitores para votar em Armando, que também é presidente do Solidariedade em Goiás.

Ainda durante o evento, organizado pelo vereador Anderson Sales Bokão (PSDC), Vitti brincou ao se chamar de “novato” na política e falou sobre a experiência de Armando na administração pública.

“Armando já foi secretário, deputado federal, ocupou cargos muito importantes. Por essas e outras razões digo com serenidade que não só será eleito deputado estadual como será o próximo presidente da Assembleia Legislativa”, disse o tucano.

Armando também aproveitou o evento para garantir que a região terá suas duas demandas mais urgentes atendidas. “A agência bancária, que eu sei que vocês cobram há bastante tempo, eu já vou lutar para isso. A volta de uma unidade de ensino médio nós vamos debater com vocês a melhor forma, se profissionalizante ou se com um colégio militar”, anunciou.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Paulo Meirelles

Até tu Vitti ?? Que não precisa de dinheiro !! ESTRANHO !!