*Colaborou Marcelo Gouveia

De acordo com ele, o povo sabe reconhecer aquele que tem o melhor preparo para governar o Estado

Conforme Paulo de Jesus, campanha quer reforçar identidade dos anapolinos com Marconi Perillo | Foto: Jornal Opção
Conforme Paulo de Jesus, campanha quer reforçar identidade dos anapolinos com Marconi Perillo | Foto: Jornal Opção

O presidente do PSDB em Goiás, Paulo de Jesus, atribui a vitória de Marconi Perillo (PSDB) para o seu quarto mandato à capacidade de trabalho e de planejamento do gestor. De acordo com ele, o povo sabe reconhecer aquele que tem o melhor preparo para governar o Estado.

“Goiás tem 15 anos que melhora e cresce mais que o Brasil. O Estado está no caminho certo e o povo goiano, realmente, deu esses quatro mandatos a ele porque ele apresentou um bom projeto, com respeito aos adversários e com respeito, principalmente, à população goiana”, disse em entrevista ao Jornal Opção Online.

O tucano reiterou também que a tática da oposição de atacar o governador se voltou contra ela própria. “A população quer pessoas que fazem, que cumprem compromissos, e esse mandato foi a população que deu pra ele na eleição mais bem ganha desse grupo. Tivemos uma campanha propositiva, nós não atacamos. A população não quer mais isso. Quer resultados.”

Comentando sobre o que podemos esperar do próximo mandato de Marconi, Paulo de Jesus atestou que será melhor do que as gestões anteriores, já que não precisará gastar “quatro anos consertando o Estado”. “Ele já está pronto para começar a acelerar em 1º de janeiro de 2015. Já tem projeto pronto, agora é só aperfeiçoar”, pontuou.