Vitor Hugo se filia ao PL e é definido oficialmente como o candidato de Bolsonaro em Goiás

De acordo com o deputado federal, Wilder Morais será lançado ao Senado pela chapa de Vitor Hugo

O deputado federal Major Vitor Hugo se filiou ao PL, na manhã desta segunda-feira, 28. Sua filiação foi assinada pelo próprio presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que consolidou seu apoio ao deputado para a disputa ao governo de Goiás. Decisão foi tomada em reunião realizada em Brasília entre o próprio Bolsonaro, Vitor Hugo, o senador Vanderlan Cardoso (PSD), Wilder Morais, o presidente nacional da sigla, Valdemar da Costa Neto, o presidente estadual do PL Flávio Canedo, e a deputada federal Magda Mofatto (PL).

“Eu sou o pré-candidato ao governo do estado de Goiás pelo PL, partido do presidente. Estou com a ficha de filiação assinada, abonada pelo presidente pelo presidente Valdemar e pelo presidente Flávio Canedo. Assinada pelo presidente Jair Messias Bolsonaro e também pela deputada Magda Mofatto”, declarou. O deputado, inclusive, informou que Wilder Morais foi oficialmente escolhido para compor a chapa como pré-candidato ao Senado.

A expectativa era que Vitor Hugo tivesse se filiado ao partido durante o evento “Filia Brasil”, realizado neste domingo, 27, onde compareceu ao lado de Bolsonaro e Wilder. Lá, os ministros Marcos Pontes e João Roma chegaram a integrar o Partido Liberal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.