Vitor Hugo se consolida como pré-candidato de Bolsonaro ao Governo de Goiás

Com a consolidação da disputa de Vitor Hugo ao governo pelo PL, Mendanha é descartado de concorrer o pleito pelo partido

O deputado federal Major Vitor Hugo, que já havia declarado seu interesse a disputa do governo de Goiás, se consolida como o candidato de Jair Bolsonaro (PL) e do próprio PL no estado. Nesta quinta-feira, 10, o deputado chegou a ter um encontro com o presidente nacional do atual partido de Bolsonaro, Valdemar Costa Neto. Depois do encontro, Vitor Hugo garantiu: “dará tudo certo”.

Com a consolidação da disputa de Vitor Hugo ao governo pelo PL, Mendanha é descartado de concorrer o pleito pelo partido. Corre pelos bastidores que a justificativa da preferência ao bolsonarista em detrimento ao prefeito de Aparecida seria a possível aproximação deste último a partidos de esquerda. Nos últimos dias, inclusive, o deputado tem intensificado as críticas em relação a composição partidária de Mendanha em Aparecida.

Em entrevistas anteriores, Vitor Hugo chegou a falar sobre seu “sonho” de disputar o governo goiano. “Esse é um sonho meu, poder concorrer ao estado de Goiás. Acho que temos uma via aberta para a consolidação da direita conservadora no meu estado. Vejo isso. O governador atual [Ronaldo Caiado] se desgastou muito com os bolsonaristas e o setor produtivo com as medidas que ele impôs durante a pandemia”, afirmou à Jovem Pan News.

Ele, inclusive, afirmou que os únicos possíveis obstáculos que o fariam desistir de uma possível candidatura seriam se o presidente Bolsonaro entendesse, em uma articulação maior, que deveria apoiar outro pré-candidato em Goiás, ou se a maioria da população goiana demonstrar a candidatura de Vitor Hugo ao governo não fosse viável. No entanto, ele avalia que “o apoio cresce cada vez mais”.

Veja a publicação realizada pelo deputado após o encontro com o presidente nacional do PL:

2 respostas para “Vitor Hugo se consolida como pré-candidato de Bolsonaro ao Governo de Goiás”

  1. Avatar Dedmar Gomes disse:

    Uma pena o PL não apoiar o Mendanha, Vitor Hugo não é conhecido no estado, voto no Bolsonaro porém pra governador voto Mendanha.

  2. Avatar Denis Robson disse:

    Sou Bolsonaro mas acho esse cara fraco
    Vão deixar nas mãos do pai de fecha tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.