Vitor Hugo participa de evento de filiação ao PL ao lado de Wilder Morais

Confiante como candidato de Bolsonaro ao governo de Goiás, o deputado federal Major Vitor Hugo deve se filiar ao partido do presidente da República neste domingo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) realiza na manhã deste domingo, 27, o ato “Filia Brasil é com ele que eu vou”. Lá, pré-candidatos, deputados e apoiadores vão se filiar ao PL. Entre os políticos estão, inclusive, o deputado federal Vitor Hugo, que deve integrar a sigla do presidente durante o evento. Vitor Hugo se mantém confiante em ser o candidato de Bolsonaro ao governo de Goiás, especialmente após o apoio público do liberal ao major.

Quem também está ao lado do deputado e do presidente da República no evento é o ex-senador Wilder Morais (PSC). Ainda não há, no entanto, informações confirmadas se Morais irá ou não se filiar à sigla durante o evento. Além dos goianos, o evento conta com políticos como o ex-presidente Fernando Collor de Melo (PROS), o senador Flávio Bolsonaro (PL), o ex-senador Magno Malta (PL), a primeira-dama Michele Bolsonaro, o ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, o ministro da Cidadania, João Roma e outros políticos que apoiam o presidente da República.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.