O ex-deputado federal, Major Vitor Hugo (PL), publicou nas redes sociais que apoiará o deputado Gustavo Gayer (PL) para a Prefeitura de Goiânia.

No post, o ex-parlamentar fala em “diferenças superadas” e nega que será vice de algum candidato.

“Não serei vice na chapa de ninguém em 2024. O PL terá candidatos no máximo de cidades, em especial, nas maiores em Goiás, tais como Goiânia, Aparecida, Anápolis, Rio Verde, Luziânia, Jataí e tantas outras. Não decidi ainda a que concorrerei ano que vem, mas garanto que vou apoiar os futuros candidatos do meu partido, indicados por Bolsonaro. Em Goiânia, diferenças superadas há muito tempo e em gratidão ao apoio que recebi ano passado, meu pré-candidato é Gustavo Gayer”.

A publicação nega a possibilidade do ex-deputado ser vice, por exemplo, do senador Vanderlan Cardoso (PSD) em Goiânia. O nome de Vitor Hugo é bem aceito em Anápolis.

Além disso, com a garantia de candidatos do PL pelos municípios, a tendência é que Lissauer Vieira saia como candidato pela sigla em Rio Verde. Em Aparecida, o nome do partido mais forte é o do deputado federal, Professor Alcides.

Em Jataí, o vice-prefeito Geneilton Filho de Assis, que se desfiliou do MDB, deve ser o nome do PL para a cidade, enquanto que em Luziânia a vice-prefeita, Diretora Ana Lúcia, é a mais cotada pela sigla a disputar o pleito.

Leia também: