Vitor Hugo é o novo presidente do PL em Goiás

O ex-senador Wilder Morais assumiu a vice-presidência. Até abril, nenhum dos dois fazia parte do partido

O deputado federal e pré-candidato ao governo de Goiás, Major Vitor Hugo (PL) é o novo presidente da sigla no Estado. Desde antes da chegada do político no PL, o partido já enfrentava dificuldades, com seu núcleo, comandado por Flávio Canedo e Magda Mofatto, direcionando apoio ao também pré-candidato a governador, Gustavo Mendanha (Patriota). A liderança de Vitor Hugo é vista por alguns como uma tentativa de “apaziguar” o racha e a inconformidade dentro da legenda. Canedo entregou o comando da sigla há 20 dias ao presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto, e alega que a decisão reflete as imposições de apoio ao deputado federal.

Ao lado de Valdemar foi anunciado também o vice-presidente do PL-GO, o ex-senador e pré-candidato ao mesmo cargo, Wilder Morais. Neto afirma estar confiante: “Nós vamos ganhar essa eleição em Goiás” e tentou emplacar o nome de Vítor Hugo e Wilder como os escolhidos por Jair Bolsonaro (PL).

O PL tem um encontro regional já neste sábado, dia 14, às 10h da manhã. “Você que é patriota, que tem Deus no coração e que é família, você tem que estar conosco para conhecer nossos pré-candidatos e ideias”, diz Vitor Hugo.

2 respostas para “Vitor Hugo é o novo presidente do PL em Goiás”

  1. Avatar Denis Robson disse:

    Acho esse Vitor Hugo muito vaidoso… Um cara que nem voto tem, foi eleito na rapa do tacho e está criando a maior confusão simplesmente por vaidade. Esse elemento não tem o meu apoio.

  2. Avatar Karla disse:

    A batalha será “ardida”, o cerrado é campo minado, Senhores!
    Que o Todo Poderoso vos acompanhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.