Vitor Hugo deve se filiar ao PL ainda este mês

Deputado Federal não esconde desejo e priorização de filiação ao Partido Liberal, para se manter ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL)

Em conversa com o Jornal Opção, o atual deputado federal Major Vitor Hugo revelou detalhes sobre o andamento de suas negociações com o PL, partido que tem a intenção de se filiar, com o objetivo de disputar o governo de Goiás. Apesar afirmar que já conversou com diversos outros partidos, o parlamentar não esconde sua preferência ao PL, e revela que a oficialização das discussões pode se concretizar ainda em fevereiro, “nas próximas semanas”.

“Eu prefiro e quero me filiar ao PL, acho que seria o alinhamento ideal com o presidente. Acho que isso vai se consolidar nas próximas semanas, tem alguns possíveis detalhes que ainda precisam ser resolvidos”, pontua. Nesta quinta-feira, 10, o deputado chegou a ter um encontro com o presidente do atual partido de Bolsonaro, Valdemar Costa Neto. Depois do encontro, Vitor Hugo garantiu: “dará tudo certo”.

Com o avanço das negociações e da possível filiação ao PL, Vitor Hugo se consolida como candidato de Jair Bolsonaro ao governo goiano, tirando Mendanha da disputa pelo partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.