Vitor Hugo chama Mendanha de “esquerdista e Doria do Cerrado”

Pré-candidato ao Governo de Goiás, rebateu mensagens nas redes sociais de que ele seria vice do ex-prefeito de Aparecida 

Depois de ser provocado por uma postagem em grupo de WhatsApp, que afirmava que ele teria desistido de ser pré-candidato a governador de Goiás para ser vice do ex-prefeito Gustavo Mendanha (Patriota), o deputado federal Vitor Hugo (PL) rebateu a informação e destacou que a mensagem trata-se de fake news. 

O parlamentar republicou a postagem feita no aplicativo de mensagem, mas sem mostrar o número do telefone do emissor. “Eu tive consideração por você, porque eu tirei o seu número, mas você será acionado judicialmente contra essa atitude, na minha opinião criminosa, em espalhar fake news sobre o processo eleitoral em Goiás”, frisou. 

Vitor Hugo atribuiu as postagens divulgadas nas redes sociais contra ele como uma maneira de atacar a pré-campanha, que, segundo ele, está crescendo entre o eleitorado. “A intenção é clara de desgastar a minha imagem. Porque ser vice-governador de um esquerdista, do Doria do Cerrado… pode ter certeza, que eu jamais serei”, salientou. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.