Vítimas de adolescente que atirou em escola de Goiânia estão em estado grave
20 outubro 2017 às 14h42

COMPARTILHAR
3 vítimas foram encaminhadas ao Hugo e uma está no Hospital dos Acidentados. Dois adolescentes morreram no local da tragédia
As três vítimas que foram encaminhadas ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) nesta sexta-feira (20/10) após tiroteio no colégio no Conjunto Riviera, em Goiânia (GO), estão em estado grave. Marcelo Rocha Macedo, Yago Marques estão conscientes, enquanto Isadora de Morais está sedada.
O boletim médico de Laura Freire Borges, que foi encaminhada ao Hospital dos Acidentados, ainda não foi divulgado.
[relacionadas artigos=”107861, 107870″]
A Polícia Militar (PM-GO) chegou ao local e apreendeu o autor, que é menor de idade. A PM confirmou ainda que o jovem, autor do atentado, é filho de um policial e que a arma utilizada no crime pertence, uma pistola .40, pertence à corporação. O jovem foi encaminhado à DEPAI.
Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local para fazer o atendimento das vítimas — que são adolescentes, entre 12 e 13 anos.
Veja o boletim médico do Hugo:
Nome paciente: Y.M.B. (adolescente – sexo masculino)
Data de nascimento: 10/12/2003
Data de entrada: 20/10/2017
Estado de saúde: grave. Paciente orientado, consciente, com respiração espontânea. Passa por avaliação multidisciplinar na Emergência do Hugo.
Nome paciente: M.R.M. (adolescente – sexo feminino)
Data de nascimento: 24/10/2003
Data de entrada: 20/10/2017
Estado de saúde: grave. Paciente orientada, consciente, respira com suporte de cateter de oxigênio. Passa por avaliação multidisciplinar na Emergência do Hugo.
Nome paciente: Não identificada (adolescente – sexo feminino)
Data de nascimento: a definir
Data de entrada: 20/10/2017
Estado de saúde: grave. Paciente sedada e intubada. Passa por avaliação multidisciplinar na Emergência do Hugo e, neste momento, é submetida a exames de imagem.