Vítima estupro coletivo denuncia cinco suspeitos em São Paulo

Ao deporem à Polícia Civil, homens afirmam que a relação foi consensual

Vítima estupro coletivo denuncia cinco suspeitos à Polícia Civil, em São Paulo | Foto: Reprodução

Jovem de 24 anos denunciou ter sido vítima de um estupro coletivo realizado por cinco homens, há uma semana, na Praia Grande, litoral de São Paulo. A jovem relatou o caso a Polícia Civil. No entanto, os suspeitos negaram o abuso aos investigadores e alegaram que as relações ocorreram de forma consensual.

Em seu depoimento, a jovem relatou ter sido convidada a uma praia da região e, ao chegar ao local, o grupo foi a um estabelecimento comprar bebidas alcóolicas. Da loja em questão, todos se dirigiram a casa de um dos suspeitos. Ao chegarem no imóvel, a vítima afirma ter conhecido um homem que a convidou ao andar de cima da residência, onde se localizavam os quartos.

Foi no momento em que chegou ao andar de cima da casa em que a jovem afirma ter sido atacada, quando estava embriagada, pelos cinco homens que teriam cometido o estupro coletivo. A jovem foi levada ao hospital por um dos presentes na festa, e foram os próprios profissionais de saúde que acionaram a Polícia Civil da Praia Grande, diante do quadro da mulher. Pela mulher ter estado alcoolizada no momento, o caso é tratado como estupro de vulnerável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.