Vítima do hidrogel: Andressa Urach é internada em UTI após nova cirurgia

Apresentadora teria aplicado cerca de 500 ml do material em cada perna

Este slideshow necessita de JavaScript.

A apresentadora da Rede TV Andressa Urach, de 27 anos, está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Porto Alegre devido a complicações causadas por uma cirurgia que havia feito para retirar implante de hidrogel nas coxas. A informação é do portal de notícias “Terra”.

Conforme a publicação, a primeira infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas de Andressa ocorreu em julho, quando a modelo foi internada e retirou parte do material. A apresentadora teria aplicado, em um período anterior, cerca de 500 ml em cada perna.

“Andressa deu entrada no hospital ontem [30/11] com dores nas pernas e em estado grave. Passou por uma cirurgia durante a noite e agora está na UTI”, informou o assessor da ex-vice-Miss Bumbum, Alexandre Costa.

Urach, que já participou do reality show da TV Record “A Fazenda”, ficou nacionalmente conhecida após divulgar que teria tido um caso com o jogador português Cristiano Ronaldo.

Caso Hidrogel

Os problemas pós-cirúrgicos de Urach lembram outro caso, o da goiana Maria José Medrado, de 39 anos, que faleceu após complicações em sua segunda aplicação de um material até então identificado como hidrogel. O resultado do primeiro procedimento não a teria agradado, o que fez com que recorresse à falsa biomédica Raquel Policena, de 27 anos, suspeita de ter causado sua morte.

Após o procedimento para aumento das nádegas, Maria José passou mal e foi encaminhada para o Cais do Setor Vila Nova. No entanto, com a gravidade da situação, foi levada para a UTI do Hospital Jardim América. De acordo com a família, ela faleceu por volta das 5 horas da manhã do dia 24 de novembro por embolia pulmonar.

4 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Graça Oliveira

Pois é ..é essa busca por um bumbum maior coxas mais grossas,que está levando essas pessoas a loucura,é atrás dessa perfeição,nunca estão contentes

Marcia Da Silva Santana

Isso q da viver de aparencia

Bob Burryto

quer dizer : “morrer de aparências”

daiane

nunca esta contente com nada,o Pecado da Vaidade é a Morte!!!! moça tão bonita, de vez de agradecer a Deus o que tem ,mas não, quer mais e mais….. ai da nisto! desejo saúde a ela que ela consiga sair desta!