Vítima de acidente em sala modular está em estado grave e respira com ajuda de aparelhos

Empresa responsável pela instalação aponta que houve pane em uma ferramenta durante o processo de montagem, o que ocasionou o acidente

Vítima de um acidente de trabalho, o profissional Paulo da Costa Araújo, que trabalhava na instalação de um contêiner na Escola Municipal Ana das Neves de Freitas, está internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em estado grave. Segundo informações obtidas com exclusividade pela reportagem, o trabalhador segue respirando com a ajuda de aparelhos.

Conforme mostrado pelo Jornal Opção, a empresa responsável pela instalação das salas modulares aponta que houve pane em uma ferramenta durante o processo de montagem, o que ocasionou o acidente, na segunda-feira, 13.

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) informa que o referido acidente envolve funcionário de empresa prestadora de serviços na instituição. A Pasta esclarece ter comunicado, de imediato, o fato à empresa responsável, frisando que todas as providências foram devidamente tomadas.

Em outro trecho da nota disponibilizada à imprensa, a Secretaria garante que não houve explosão em nenhuma parte dos módulos, “haja vista que são utilizados materiais antichamas”. E finaliza: “A SME lamenta o fato e informa que acompanha a apuração do ocorrido”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.