Virmondes e Rose Cruvinel oficializam apoio à candidatura de Vanderlan Cardoso

Candidato do PSB destacou que deputado e vice de Delegado Waldir são grandes nomes e trazem projetos para sua campanha

Em reunião, Virmondes Cruvinel e Rose Cruvinel oficializaram apoio a Vanderlan | Foto: Amanda Damasceno / Jornal Opção

Em reunião, Virmondes Cruvinel e Rose Cruvinel oficializaram apoio a Vanderlan | Foto: Amanda Damasceno / Jornal Opção

Em evento realizado na tarde desta sexta-feira (7/10) o deputado Virmondes Cruvinel (PPS) e sua mãe, a ex-candidata a vice-prefeita na chapa do Delegado Waldir (PR), dra. Rose Cruvinel (PMN), oficializaram o apoio a Vanderlan Cardoso (PSB). De acordo com a médica, a decisão de apoiar o pessebista foi tomada pelo cuidado do projeto do candidato em relação à saúde, à educação e aos cuidados dos idosos.

Virmondes destacou ainda que as propostas de Vanderlan que buscam uma gestão transparente, eficiente e moderna se aproximam das do Delegado. “É assim que Goiânia deve ser pensada pelos próximos quatro anos”, garantiu o parlamentar. Para ele, Vanderlan traz a ideia de avanço e inovação necessárias para Goiânia.

Já o candidato do PSB destacou a importância de ter “apoios de qualidade” como o de Virmondes e Rose, que conhecem a cidade e trabalham pela população. Vanderlan garantiu, ainda, que os dois trarão novos e bons projetos, que serão incorporados e apresentados no horário eleitoral.

Presidente estadual do PPS, o deputado federal Marcos Abrão também esteve no evento. Ele afirmou que Rose e Virmondes são pessoas que têm ligação direta com a população goianiense. “Vejo como um apoio muito forte. Eles têm ligações estreitas com a população, têm base eleitoral em Goiânia e têm serviço prestado”, disse.

Rose ressaltou que, assim como trabalhou intensamente na campanha do candidato do PR, vai pedir votos para Vanderlan. “Entro na campanha de peito aberto, com o mesmo ânimo, mesmo carinho e porque acredito nas propostas. E vou ser cobradora dele, ele me conhece, ele sabe. Mas no primeiro momento eu vou às ruas e usar um instrumento que, apesar de não ser novinha, estou usando muito bem que é a internet e as redes sociais”, brincou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.