Virmondes e Charles Bento podem formar dobradinha na disputa pela Prefeitura de Goiânia

Deputado pelo Cidadania diz ser muito simpático ao colega do PRBT, que tem posição forte na região noroeste da Capital

Virmondes e Charles Bento | Foto: Divulgação

Virmondes Cruvinel pode ser o candidato do Cidadania ao paço municipal de Goiânia, o que não é novidade. Porém, o deputado estadual informou ao Jornal Opção que tem conversado com outros colegas de Assembleia a fim de compor a chapa, e um dos nomes que pode ocupar uma vice seria do legislador Charles Bento (PRTB).

Segundo Virmondes, a orientação do presidente Marcos Abrão é que sigla tenha candidato majoritário na capital. “Por enquanto, vice não é projeto”, diz e lembra que tem recebido grande apoio do partido. “Estamos articulando e dividindo o Estado em regiões, para termos candidato a prefeito ou vice em todas as cidades, ou pelo menos chapa de vereador competitiva”.

Inclusive, a meta na capital é ter três vereadores eleitos no próximo pleito. Atualmente, o partido possui um parlamentar na Câmara: Carlin Café (Cidadania).

Charles Bento

Virmondes afirma que conversou e tem conversado com vários deputados estaduais para o projeto da prefeitura de Goiânia, mas como vice não é o projeto, aqueles que também têm planos de candidatura majoritária serão respeitados, mas não poderão fechar acordo.

Conforme ele, as conversas têm avançado mais com o deputado Charles Bento. “Sou muito simpático ao Charles Bento, que tem uma posição muito forte na região noroeste de Goiânia. Fomos vereadores juntos”, lembra.

Questionado sobre suas prioridades, hoje, se fosse disputar a eleição, Cruvinel diz que o primeiro foco seria a questão da eficiência nas respostas da gestão, por meio do uso da tecnologia, especialmente, nas áreas de Saúde e Mobilidade.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.