Virmondes Cruvinel diz que não há diálogos sobre PPS se fundir com PSDB

Apesar do bom relacionamento entre os partidos, o deputado estadual afirma que em momento nenhum isso foi citado dentro do PPS

Virmondes Cruvinel PSDB | Foto: Divulgação

Ao comentar uma possível fusão entre o PPS e o PSDB, que deve ser proposta pelo secretário-geral tucano e deputado estadual Marcus Pestana (PSDB-MG), o deputado estadual Virmondes Cruvinel (PPS) disse, na tarde desta segunda-feira (19/11), que não há nenhum diálogo formalizado a respeito disso.

“Apesar do bom relacionamento que o presidente nacional do PPS, Roberto Freire tem com o ex-governador Geraldo Alckimin (PSDB) e algumas frentes do partido em São Paulo, mas em nenhum momento foi citado essa questão de fusão com o PSDB, pelo menos não por parte do PPS”, afirmou o parlamentar.

Inclusive, segundo ele, na conferência nacional do PPS em São Paulo esse ano, nada foi citado. “A única coisa liberada foi a mudança do nome do partido, aprovada em assembleia nacional., Agora, estamos focados agora em estimular as candidatura de prefeitos no máximo de cidades do estado”, declarou VIrmondes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.