Virmondes Cruvinel diz que não há diálogos sobre PPS se fundir com PSDB

Apesar do bom relacionamento entre os partidos, o deputado estadual afirma que em momento nenhum isso foi citado dentro do PPS

Virmondes Cruvinel PSDB | Foto: Divulgação

Ao comentar uma possível fusão entre o PPS e o PSDB, que deve ser proposta pelo secretário-geral tucano e deputado estadual Marcus Pestana (PSDB-MG), o deputado estadual Virmondes Cruvinel (PPS) disse, na tarde desta segunda-feira (19/11), que não há nenhum diálogo formalizado a respeito disso.

“Apesar do bom relacionamento que o presidente nacional do PPS, Roberto Freire tem com o ex-governador Geraldo Alckimin (PSDB) e algumas frentes do partido em São Paulo, mas em nenhum momento foi citado essa questão de fusão com o PSDB, pelo menos não por parte do PPS”, afirmou o parlamentar.

Inclusive, segundo ele, na conferência nacional do PPS em São Paulo esse ano, nada foi citado. “A única coisa liberada foi a mudança do nome do partido, aprovada em assembleia nacional., Agora, estamos focados agora em estimular as candidatura de prefeitos no máximo de cidades do estado”, declarou VIrmondes.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.