Virmondes Cruvinel: “Defendemos pelo menos duas candidaturas competitivas pela base”

Segundo deputado, PSD colocará nomes para disputar pelo grupo de sustentação em 2016. Secretário Vilmar Rocha e Francisco Júnior são cotados 

Deputado estadual Virmondes Cruvinel | Foto: Marcos Kennedy/Assembleia

Deputado estadual Virmondes Cruvinel | Foto: Marcos Kennedy/Assembleia

O planejamento estratégico do PSD em Goiânia é lançar candidatura própria ao Paço Municipal no ano que vem. Pelo menos é que atesta o deputado estadual Virmondes Cruvinel. Em entrevista ao Jornal Opção Online nesta segunda-feira (14), o jovem parlamentar afirmou que esta determinação é do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, Ministro das Cidades, da presidente Dilma Rousseff (PT).

Por isso, a legenda não aceitará vaga de vice em uma possível candidatura tucana em 2016 — Jayme Rincón, presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop), é o nome mais cotado da base aliada ao governador Marconi Perillo (PSDB).

“Respeitamos qualquer candidato do PSDB, mas defendemos que a base aliada ao governo tenha pelo menos duas candidaturas competitivas em Goiânia [no primeiro turno]. E o PSD colocará seu nome para 2016”, atesta o deputado. “Estamos trabalhando para que haja possibilidade real de candidatura. Até março teremos nosso candidato”, continua Cruvinel. De acordo com o pessedista, a decisão será dada a partir de consenso com os outros partidos do grupo de sustentação.

E quem lidera a preferência? O próprio Cruvinel, o colega de bancada na Assembleia Legislativa Francisco Júnior, além do secretário de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima), Vilmar Rocha. “Todos conhecem bem a cidade e nossa vontade é definir um plano para os próximos quatro anos em Goiânia.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.