Virmondes anuncia formação de novo bloco partidário na Alego

PPS, PSB PRTB e PSC formam aliança de olho nas eleições da mesa diretora da Assembleia, em outubro deste ano

virmondes-lissauer-foto-y-maeda-OK

Virmondes Cruvinel e Lissauer Vieira, PPS e PSB unidos | Foto: Y. Maeda

Pensando nas eleições da mesa diretora da Assembleia Legislativa e também com planos a longo prazo, até para as eleições de 2018, o PPS, PSB, PRTB e PSC, firmaram aliança para a formação de um novo bloco partidário. A informação foi confirmada pelo deputado estadual Virmondes Cruvinel (PPS).

Ele afirma que o bloco surge com um perfil moderado, porém bem articulado, com o objetivo de desenvolver projetos políticos em diversas regiões do estado, sem deixar a base do governo. “Temos um bom diálogo com o governador Marconi Perillo (PSDB), mas também acreditamos que o momento é propício para estimular o fortalecimento de lideranças, fazendo um trabalho com os municípios”.

Ainda segundo Virmondes, “além das eleições de outubro na Assembleia, na qual o bloco deve votar em coerência, a aliança já pensa no pleito de 2018, estabelecendo alternativas de candidaturas para a Câmara Federal e o Senado”.

Virmondes confirma os nomes dos deputados Simeyzon Silveira (PSC), Charles Bento (PRTB) e Marlúcio Pereira, Diego Sorgatoo e Lissauer Vieira (PSB), como parte do novo bloco. De acordo com o deputado do PPS, pelo fato de trabalharem com bandeiras não conflitantes, a aproximação dos partidos se deu de forma natural e o objetivo agora é pautar ações, fazer audiências públicas e fortalecer projetos nos âmbitos municipais e estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.