Na Paraíba, homem leva amante para vacinar, encontra a esposa na fila e causa briga generalizada

Segundo publicação no Twitter, que já conta com mais de 26 mil curtidas e 3 mil compartilhamentos

Viralizou nas redes sociais um vídeo de uma confusão na fila da vacinação contra a Covid-19 na cidade de Bayeux, na Paraíba. Segundo publicação no Twitter, que já conta com mais de 26 mil curtidas e 3 mil compartilhamentos, um homem teria levado a amante para se vacinar, encontra a esposa e a cunhada na fila e causa briga generalizada.

A Prefeitura de Bayeux, no entanto, não confirma essa versão. Nas imagens, três mulheres e um homem trocaram empurrões e chegaram a atirar cadeiras uns contra os outros. A briga aconteceu na terça-feira, 20, no bairro de Tambay.

A Secretaria de Saúde de Bayeux explicou que a confusão foi consequência de uma rixa antiga entre famílias. Os envolvidos se encontraram ocasionalmente na fila de um ponto de vacinação da cidade e então começaram a se desentender.

Uma equipe da Guarda Municipal chegou a ser acionada, e a briga foi contida. A Secretaria informou também que, após o ocorrido, os envolvidos foram imunizados contra a Covid-19, e a vacinação seguiu normalmente no local. Ninguém foi preso ou ficou ferido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.