Deputado eleito Vinicius Cerqueira e colegas de partido também declaram apoio total ao pessebista na eleição desta sexta-feira

Vinicius Cerqueira (Pros): bancada elogia perfil e postura de Lissauer | Foto: Alberto Maia / Câmara Municipal

Faltando menos de dois dias para a eleição da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) fechou mais um apoio importante: a maioria da bancada do PROS. O único que não confirmou apoio foi o deputado Rubens Marques, que é muito ligado ao vice-governador Lincoln Tejota.

Estreando agora no poder legislativo estadual, Vinicius Cirqueira (Pros) disse que seu partido vai apoiar Lissauer por suas excelentes qualidades: “Estamos olhando a candidatura do Lissauer pelo seu espírito republicano, pela sua capacidade de aglutinação, pela questão de fortalecimento, independente da Assembleia, e sem radicalismo”.

Para Vinicius, Lissauer terá um “amplo diálogo com todas as forças”, incluindo governo estadual. “Nesse sentido estamos fechados o próximo presidente da Alego, um avanço grande em vista do que estamos esperando”, concluiu, se referindo ao pessebista.