“Vingadores: Guerra Infinita” deixa público em choque. Veja reações

Fãs do time de super heróis não pensam duas vezes antes de dizer que o longa é um novo clássico do seguimento. Será mesmo?

Divulgação

Parece que o novo filme da saga “Vingadores” promete acabar com a velha história de que filme de herói é tudo igual e previsível. Ao menos é o que garante quem já assistiu “Guerra Infinita”, na pré-estreia de quarta-feira (25).

Nas redes sociais, os fãs do time de super heróis não pensam duas vezes antes de dizer que o longa é um novo clássico do seguimento. Enquanto isso, a crítica especializada também já tem rasgado elogios. Será que é tudo isso mesmo? Veja alguns comentários de quem esteve na pré-estreia:

https://twitter.com/infinitswar/status/989396606637273088

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

lara

Um filme muito bem feito, uma megaprodução! Adoro esse filmaço! Benedict Cumberbatch é sensacional! Ele atua tão bem e sempre entra de cabeça em todos os personagens que faz. Eu gosto muito também da direção de Toby Haynes. Eu adoro pesquisar e ver filmes tudo sobre a carreira dos atores e, quando vi na programação hbo a estreia desse filme, fiquei encantada. Adoro filmes que são baseados em fatos reais, ainda mais de política e de um assunto tão atual que preocupa a todos. Tem tudo pra ser mais um ótimo papel feito por Benedict.