“Vim para consertar uma prefeitura que estava perdida e cumpri minha missão”, garante Iris Rezende

Executivo será repassado “sem nenhum centavo de dívida, sem qualquer problema”, disse durante entrega de salas modulares

Foto: Reprodução

O prefeito Iris Rezende participou, na manhã desta sexta-feira, 2, da entrega de quatro salas modulares na Escola Municipal Vicente Rodrigues do Prado. Em entrevista coletiva, o prefeito aproveitou para comentar o encerramento de sua gestão e também da vida política.

Ao falar sobre o assunto, Iris assegurou que entregará, no dia 31 de dezembro, uma prefeitura “absolutamente organizada” a seu sucessor. “Sem nenhum centavo de dívida, sem qualquer problema. Vim para consertar um prefeitura que estava perdida”, pontuou.

Sobre o encerramento da sua trajetória política, o emedebista disparou: “Não estou mais com 20, 30 ou 40 anos. Completarei, no dia 22 de dezembro, 87 anos. Tenho que desconfiar da sorte, é hora de parar”.

Em outro trecho da entrevista, e em resposta a um questionamento referente a sua atuação como cabo eleitoral de Maguito na disputa, Iris destacou: “Já anunciei que estou encerrando minha carreira política. Não sou homem de duas palavras, não sou homem que fala uma coisa hoje e amanhã é outra. Eu encerrei, acabou”.

“Agora é a vez do povo. O futuro depende da sabedoria da população de Goiânia em escolher um sucessor que esteja à altura desta cidade. Tenho chamado atenção dos eleitores, pois com voto não se brinca. Ele é um instrumento onde o pai e a mãe decide o futuro de seus filhos”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.