Intenção é fortalecer a chapa proporcional que disputará as eleições em 2022, haja vista que partido conta com meta ambiciosa para o ano que vem: eleger ao menos quatro federais

Empresário Leonardo Rizzo / Foto: Reprodução

O presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha, convidou o empresário e ex-dirigente do Vila Nova Futebol Clube, Leonardo Rizzo, para compor os quadros do partido. A intenção é fortalecer a chapa proporcional que disputará as eleições em 2022.

Conforme antecipado pelo Jornal Opção, a meta do PSD para o próximo pleito é audaciosa: eleger ao menos quatro cadeiras para a Câmara dos Deputados, em Brasília.

Para isso, Vilmar tem buscado angariar forças através de reuniões com diversas lideranças políticas. Ele, inclusive, já externou sua articulação e desejo de trazer para os quadros do PSD o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB).

Na semana passada, Vilmar também se encontrou, por intermédio da vereadora Sabrina Garcez (PSD), com o presidente do Legislativo municipal, Romário Policarpo (Patriota). A leitura é de que ambos devem migrar, em breve, para novas siglas e, por isso, estariam intensificando as conversações.