Presidente da Alego é apontado como principal nome para disputar cadeira pelo PSD
Vilmar Rocha e Lissauer Vieira confirmam falta de compromisso formal para candidatura, mas não sugerem substitutos | Foto: Jornal Opção
Segundo o presidente regional do PSD, Vilmar Rocha, Lissauer Vieira segue como principal nome para pré-candidatura ao Senado na legenda, mesmo sem compromisso firmado oficialmente. Em conversa com o Jornal Opção, Vilmar confirmou o que já havia sido comentado por Lissauer Vieira, mas garantiu que tem trabalhado o nome do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) com a base.
Vilmar diz estar colocando a pré-candidatura de Lissauer para membros e aliados do PSD, para que, em junho, possam fazer uma avaliação que permita oficializar o nome na convenção da legenda. “Caso ele não queira ou o partido tenha outra opção, seguimos em frente. Isso já está muito bem conversado”, garante. Até lá, o foco do PSD está em trabalhar para fortalecer as candidaturas dos postulantes a deputados estaduais e federais. A confirmação do nome escolhido para o Senado, então, fica para um segundo momento.
Ainda que os representantes do PSD sigam com o discurso de indefinição, não listam outros possíveis substitutos para a corrida eleitoral. Questionado sobre possíveis outros nomes, Vilmar Rocha foi sucinto. “Nossa opção hoje é o nome dele”. Na segunda-feira, 18, Lissauer também afirmou que o partido ainda não tem “condição de falar quais são os nomes, porque agora é que serão feitos os encontros regionais e as discussões internas”.
Deixe um comentário