Vilmar Mariano é confirmado como pré-candidato a vice de Gustavo Mendanha à prefeitura de Aparecida

“Foi Deus que criou esse momento”, afirmou Gustavo ao anunciar Vilmar como seu vice na disputa

Deputado federal Professor Alcides, Pastor Romeu, Prefeito Gustavo Mendanha, Vilmar Mariano e deputado federal João Campos

O prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, pré-candidato à reeleição, anunciou em coletiva por videoconferência no final da tarde desta sexta-feira, 18, o presidente da Câmara Municipal, Vilmar Mariano (MDB), como seu vice. A decisão ocorre após do pastor Romeu Ivo desistir de sua pré-candidatura por razões pessoais.

Durante sua fala, o prefeito afirmou que depois da desistência de Pastor Romeu, ele ligou para diversos colegas de partido para buscar orientação. Ao ligar para Vilmar, foi convidado para uma reunião com os vereadores de Aparecida.

No encontro, Gustavo conta que lhe foi sugerido pelos parlamentares o presidente da Casa como seu vice. “Confesso que não havia pensado nessa possibilidade”, disse o emedebista. “Mas o Vilmar declinou de ser vereador para me apoiar em meu segundo mandato. Eu nunca esquecerei”, afirmou Gustavo.

“Foi Deus que criou esse momento”, ao se recordar do momento em que recebeu a notícia de que Pastor Romeu não formaria mais chapa ao seu lado.

Ainda, durante o discurso, o prefeito antecipou que um de seus principais projetos para a próxima gestão é a criação da Secretaria de Segurança Pública de Aparecida de Goiânia.

“Meu irmão, meu amigo, meu companheiro, puxador de orelha. Tudo que eu sou devo a você. Obrigado”, agradeceu Vilmar Mariano ao prefeito Gustavo Mendanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.